Trocas e Devoluções
Como Comprar | Compra Segura | Fretes e Entregas | Trocas e Devoluções | Política de Privacidade
A Sicrupt respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Sicrupt nos prazos especificados a contar do recebimento do pedido. Produtos devolvidos sem comunicação serão reenviados ao remetente sem consulta prévia. O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação do produto, etiquetas, tags, todos os seus acessórios e preferencialmente na embalagem original. A Sicrupt tem o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a gente:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, contendo ainda as etiquetas, tags e preferencialmente na embalagem original;
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Sicrupt em até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento.
A Sicrupt tem um prazo de 30 (dias) a contar do recebimento do produto defeituoso para analisar o produto e as alegações do cliente.
TROCA DE PRODUTOS
- É permitida a troca de produtos, em caso de erro de tamanho no ato da compra;
- O prazo para solicitação de troca do produto é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento;
- No caso do cliente estar efetuando pela primeira vez seu pedido o frete (PAC) da primeira troca é por conta da Sicrupt, a partir da segunda troca ou segundo pedido, o frete da troca é por conta do consumidor.
- Peças do Outlet não fazemos troca
DO RESSARCIMENTO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito ou crédito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado ou o valor poderá ser estornado no caso de compras no cartão de crédito.
DO NÃO RESSARCIMENTO
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:
- Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento:
- Produto com indícios de mau uso;
- Produto avariados por dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenar a peça molhada e etc.);
- Produto alterado pelo cliente;
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Estando em conformidade com os termos acima, para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO, enviar e-mail para:
contato@sicrupt.com.br
No e-mail colocar os seguintes dados:
– Título do e-mail especificar: TROCA ou DEVOLUÇÃO
– Número do Pedido
– Nome Completo
– Produto que deseja TROCAR ou DEVOLVER – nome do produto, ou foto e o tamanho
No caso de TROCA colocar o produto que desejar que a Sicrupt envie para você como troca.
Assim que recebermos seu e-mail, vamos retornar a mensagem com o passo a passo do procedimento solicitado!
Cadastre-se e receba novidades!
ATENDIMENTO